quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Dia das Missões em Sinop - MT - 18/10/2009

A Infância e Adolescência Missionária de Sinop (MT) celebrou no domingo (18) o dia mundial das missões com uma programação especial. Crianças, adolescentes, jovens e adultos participaram de uma celebração realizada na igreja matriz da paróquia Santo Antônio com a finalidade de relembrar os ensinamentos de Jesus sobre a evangelização.

Durante uma hora os missionários da IAM participaram ativamente da liturgia preparada. Desde a recepção da equipe de celebração, missionários da IAM mostraram que o caminho da missão não escolhe idade nem classe social, mas, acima de tudo, vontade de seguir os ensinamentos de Jesus.

“Foi uma experiência muito boa. As crianças tiveram a oportunidade de relembrar que a infância também é uma obra de missão. E cada um faz um trabalho de formiguinha, isto é, aos poucos”, falou Leandro Nascimento, da equipe diocesana.

A missa está inserida no calendário de atividades da Infância e Adolescência Missionária de Sinop. A intenção é que todas as equipes envolvidas com a obra na Diocese Sagrado Coração de Jesus possam celebrar o mesmo dia em suas respectivas cidades.





Nenhum comentário: